quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

News-MusicPop-30/01/2014

Novo single de Rita Ora é uma parceria com Calvin Harris; conheça o título
rita-ora-calvin-harris-the-grammys-2014Rita Ora esteve na manhã desta sexta-feira (30) na BBC Radio 1 para anunciar sua participação no festival da FM em maio. Durante a entrevista ao locutor Nick Grimshaw, Rita aproveitou para falar sobre o primeiro single do seu novo disco.
“Esta música que eu vou lançar é uma parceria com o incrível Calvin Harris e se chama ‘I Will Never Let You Down’”, comentou sobre a parceria com o namorado. “Mal posso esperar”, disse sobre liberar nova música para os fãs.
“Foi muito natural. Honestamente, nós não faríamos se não fizesse sentido. É uma das músicas mais legais que já ouvi”, elogiou Rita revelando que nunca tinha imaginado trabalhar com o namorado. “Temos muitas surpresas neste disco, mas foi natural. Eu comecei a murmurar, aí ele começou a murmurar e começamos a murmurar juntos”, brincou cantando ainda um trecho do refrão.                                  FONTE
_________________________________________________________________________________
Apesar dos adiamentos de 'X', Chris Brown confirma lançamento de dois álbuns
Apesar do álbum 'X' vir sendo adiado há mais de seis meses, Chris Brown está disposta a presentear seus fãs com novas canções em não só um, mas dois lançamentos.
Sem lançar um disco de inéditas desde 'Fortune' (2012), o cantor disponibilizou gratuitamente o EP 'X-Files' há alguns meses, e agora veio confirmar que o 'X' será na verdade um álbum duplo, com cada CD tendo 10 canções. Além disso, o interprete de "Look At Me Now" deve lançar um outro álbum, 'Fan of a Fan', mesmo nome de sua mixtape lançada com o rapper Tyga em Maio de 2010.
'X', apesar de ainda não ter sido lançado, já rendeu os singles "Fine China", "Don't Think They Know", "Love More" e "Loyal".                                                                                                 FONTE
_________________________________________________________________________________
BRIT Awards será transmitido no Youtube
brit14_logo_black_rgbPela primeira vez, o BRIT Awards será transmitido globalmente pela internet. A produção da premiação britânica informou nesta sexta-feira (30) que o evento será exibido ao vivo pelo Youtube no dia 19 de fevereiro.
Com apresentação de James Corden, o BRITs terá apresentações ao vivo de Arctic Monkeys, Bastille, Bruno Mars, Disclosure, Ellie Goulding, Katy Perry, Lorde, Pharrell Williams e Rudimental.
E tem mais novidade! A audiência internacional poderá escolher o “British Video” durante a premiação através do Twitter. Os indicados nesta categoria serão conhecidos no dia 10 de fevereiro.          FONTE
_________________________________________________________________________________
Selena Gomez deverá lançar faixas novas em breve
Com "Birthday" tendo sido anunciada como terceiro single do 'Stars Dance', Selena Gomez também trabalha em novas faixas para o sucessor do CD, que deverá ter informações reveladas em breve.
Agora, o cantor Austin Mahone, amigo da cantora, contou à revista 'People' durante a pós-festa do 'Grammy' realizada pela 'Universal Music' que a estrela irá lançar novas músicas em breve, e que ele as ouviu em outra ocasião.
"Nós somos muito próximos. Ela tem algumas músicas saindo em breve. Ela me mostrou algumas é são incríveis."
 FONTE
_________________________________________________________________________________
Cher e Cyndi Lauper farão turnê conjunta na América do Norte
cyndi-cherCher e Cyndi Lauper anunciaram uma turnê conjunta pela América do Norte a partir de abril. As 36 datas foram anunciadas nesta sexta-feira (30).
“Estou tão animada em poder trabalhar com Cyndi novamente. Ela é uma artista incrível e uma pessoa adorável”, comentou Cher no Twitter.
O primeiro show com as duas estrelas acontecerá no dia 23 de abril em Nova York. Cyndi será a convidada da nova turnê da cher até o dia 11 de julho.
As primeiras 13 datas da “Dressed to Kill Tour”, que começará no dia 22 de março no Arizona para apoiar o álbum “Closer to the Truth”, terão Pat Benatar e Neil Giraldo como atrações convidadas.

                                 FONTE

_________________________________________________________________________________
Enrique Iglesias divulga capa do álbum “Sex + Love”
Enrique-Iglesias-SEX-LOVEEnrique Iglesias divulgou a capa do seu novo álbum. “Sex + Love” chegará às lojas no dia 18 de março e traz Enrique sendo vendado em sua capa.

O videoclipe de “I’m a Freak” será lançado nesta sexta-feira (31) e contém participação do rapper Pitbull.



_________________________________________________________________________________
“Sorry I’m Late”: novo álbum da Cher Lloyd será lançado em março, afirma revista
O segundo álbum de Cher Lloyd está definitivamente atrasado. “Sorry I’m Late” deveria ter chegado às mãos dos fãs no ano passado, mas uma quebra de contrato com a gravadora Syco (de Simon Cowell) e a mudança para o grupo de L.A. Reid custou o adiamento do projeto.
Com um single já lançado, “I Wish” em parceria com o rapper T.I., “Sorry I’m Late” seria lançado em novembro e a chegada de 2014 traz uma boa notícia para os fãs. De acordo com o site da revista Seventeen, o disco terá sua estreia finalmente no mês de março. A informação foi citada na seção “17 coisas para ver, ler e fazer download neste inverno” da publicação.
A data exata do lançamento de “Sorry I’m Late”, porém, ainda não foi informada.                     FONTE
_________________________________________________________________________________
"This Is How We Do" é escolhida como próximo single australiano de Katy Perry
Após ter sido usada no novo comercial da 'Covergirl', "This Is How We Do" vem sendo citada em diversos rumores de que poderá ser trabalhada oficialmente por Katy Perry no futuro, mas agora foi feito o primeiro anúncio de que ela será lançada como single na Austrália.
A rádio neozelandesa 'ZN' adicionou a canção à sua lista, e confirmou que ela será trabalhada oficialmente por lá. Essa não é a primeira vez que Katy lança um single específico para o país, já que no ano passado "Hummingbird Heartbeat" foi lançada como single após "Wide Awake".                    FONTE
_________________________________________________________________________________
Novo single de Mariah Carey deverá se chamar "Get You Off My Mind"
Mesmo com "The Art Of Letting Go" não conseguindo emplacar nos charts, Mariah Carey ainda promove seu próximo disco de inéditas que é esperado para esse ano e levará o mesmo nome da faixa anteriormente citada, e agora foi revelado o possível título da próxima música a ser trabalhada do mesmo.
Agora, o DJ Jazzy Jim tuitou o nome do terceiro single do CD, mas depois apagou a mensagem. Confira abaixo um print feito por um fã, onde ele diz que ela possui uma 'vibe boa', e confirma para outro usuário que esse é o nome do single:

Mariah já havia confirmado anteriormente que lançará seu novo single no dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Um anúncio oficial com o nome da faixa deverá ser feito em breve.                            FONTE
_________________________________________________________________________________
Daft Punk escolhe "Give Life Back To Music" como próximo single do 'Random Access Memories'
Segundo o site 'All Access', a música que abre o disco, "Give Life Back To Music", começará a entrar em rotação nas rádios americanas em 4 de Fevereiro. Esse será o quinto single no geral do CD, e sucederá "Instant Crush", single promocional lançado em Novembro passado.            FONTE
_________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário