sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

News-Movie-31/01/2014-Part 2/3

‘Crimson Peak’: Terror de Guillermo del Toro estreia em Outubro de 2015
crimsonpeak_1‘Crimson Peak’, terror de casa mal-assombrada dirigido por Guillermo del Toro (‘Círculo de Fogo’), ganhou data de estreia: 16 de outubro de 2015. As filmagens terão início nos estúdios Pinewood, em Toronto, dia 10 fevereiro.
O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’), Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).
Hiddleston entra no lugar de Benedict Cumberbatch (‘Além da Escuridão – Star Trek’) eWasikowska substitui Emma Stone (‘O Espetacular Homem-Aranha’).
Sobre a história, del Toro revelou: “A trama se passa na virada do século 19 para o século 20. Uma parte se passa na América, e outra em uma mansão decadente em Cumbria [Noroeste da Inglaterra]. É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico.”
“Na primeira metade, contamos uma história de amor. Depois esse amor fica um pouco sombrio. E ao mesmo tempo é uma história de fantasmas”, conclui.
Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que será revisada por Matthew Robbins(‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).                                             FONTE
_________________________________________________________________________________
‘O Homem de Aço’ é parodiado em novo trailer de ‘Uma Aventura LEGO’
aventuralego_5A animação ‘Uma Aventura LEGO‘ (Lego – The Movie) ganhou um novo trailer, que faz uma paródia ao Homem de Aço (voz de Channing Tatum).
A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.
Chris Pratt, Morgan Freeman (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’),Elizabeth Banks (‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’), Liam Neeson (‘Busca Implacável 2′), Will Ferrell (‘O Âncora’), Nick Offerman (‘Anjos da Lei’) e Alison Brie (‘Pânico 4′) dublam os personagens principais.
Warner e Lego são parceiras já há vários anos e lançaram em conjunto produtos de sucesso como Lego Batman: The Videogame, que já vendeu mais de 12 milhões de unidades desde seu lançamento, em 2008.

Phil Lord e Christopher Miller, a mesma dupla de Tá chovendo hamburguer e Anjos da lei, assinam a direção. A estreia no Brasil acontece dia 7 de Fevereiro de 2014.                                   FONTE
_________________________________________________________________________________
Trailer do faroeste cômico ‘A Million Ways to Die in the West’, do criador de ‘Ted’

Após os sete cartazes da comédia faroeste ‘A Million Ways to Die in the West‘, dirigida por Seth MacFarlane (diretor de ‘Ted’ e criador de ‘Uma Família da Pesada’), foi divulgado o primeiro trailer.


Amanda Seyfried (‘Os Miseráveis’) vive a esposa do personagem de MacFarlane. Giovanni Ribisi (‘Ted’) será o melhor amigo do protagonista. Charlize Theron (‘Branca de Neve e o Caçador’) encarna a esposa do bandido interpretado por Liam Neeson (‘Busca Implacável′). Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’) e Sarah Silverman (‘Os Muppets’) também estrelam.


A Universal Pictures lança o filme nos EUA dia 30 de maio de 2014.

Em ‘A Million Ways to Die in the West‘ (Um Milhão de Formas de Morrer no Oeste), um fazendeiro (MacFarlane) foi abandonado por sua esposa após se acovardar e amarelar durante um duelo de tiroteio.

Ele conhece uma bela mulher que se oferece para ensiná-lo a atirar, e vê uma chance de reconquistar o seu amor, mas lentamente se apaixona pela mulher, que é casada com um bandido famoso. Complicações começam a acontecer quando o fora da lei retorna para recuperar sua esposa.

Além de dirigir, MacFarlane roteiriza, ao lado da dupla Alec Sulkin e Wellesley Wild (co-roteiristas de ‘Ted’).
A história segue a mesma linha de ‘Banzé no Oeste‘ (1974), misturando humor com faroeste.       FONTE
_________________________________________________________________________________
Mateus Solano como vigarista no trailer do suspense ‘Confia em Mim’
confiaemmim_1
Mateus Solano, que atualmente rouba a cena na novela ‘Amor à Vida‘ como o Félix’, surge no primeiro trailer do suspense nacional ‘Confia em Mim‘. Aqui, ele vive um sedutor vigarista.

Chef de cozinha talentosa, Mari (Fernanda Machado) sonha ter seu próprio restaurante. Ela se envolve com o sedutor Caio (Mateus Solano), que oferece condições para que ela realize seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem ser.

Michel Tikhomiroff dirige. Fernanda Machado, Mateus Solano e Bruno Giordanoestrelam.

‘Confia em Mim‘ entra em cartaz dia 28 de fevereiro.




_________________________________________________________________________________
Shia LaBeouf no trailer legendado do polêmico ‘Conquistas Perigosas’
A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado e cartaz nacional do polêmico ‘Conquistas Perigosas‘ (The Necessary Death of Charlie Countryman), que chega ao Brasil direto em Home Vídeo dia 20 de Março.
Charlie Countryman (Shia LaBeouf) levava uma vida comum até o dia em que conhece Gabi (Evan Rachel Wood), por quem se apaixona. No entanto, ela também encantou Nigel (Mads Mikkelsen), um violento mafioso que tem uma gangue de brutamontes à disposição. Contando com sua esperteza e charme, Charlie irá enfrentar perigosos desafios para conquistar Gabi e mantê-la protegida.

Recentemente, a atriz Evan Rachel Wood tornou pública sua indignação pela decisão da Motion Picture Association of America (MPAA) de cortar uma cena de sexo oral.
conquistasperigosas_1
“Depois de ver a nova versão de ‘Conquistas Perigosas’, eu gostaria de compartilhar a minha decepção com a MPAA, que achou necessário censurar a sexualidade de uma mulher mais uma vez”, declarou a atriz em seu Twitter.
“A cena em que os dois personagens principais fazem ‘amor’ foi alterada porque alguém achou que ver um homem fazendo sexo oral em uma mulher deixaria as pessoas ‘desconfortáveis’, mas as cenas em que as pessoas são assassinadas e têm suas cabeças estouradas foram mantidas intactas e inalteradas. Este é um sintoma de uma sociedade que quer que as mulheres sintam vergonha e humilhação por gostar de sexo, especialmente quando o homem não está se estimulando junto! Acho difícil acreditar que, se os papéis tivessem sido invertidos, a cena ainda assim seria cortada…”
Após citar detalhes específicos da trama do filme, Wood declarou:
“É hora de as pessoas CRESCEREM. Aceitar que mulheres são seres sexuais. Aceitar que alguns homens gostam de dar prazer para as mulheres. Aceitar que mulheres não são obrigadas a simplesmente serem fodidas e dizer ‘Obrigado’. Temos a permissão e o direito de dar prazer a nós mesmas. ”
A atriz depois revelou que a cena em questão foi mantida no filme em sua exibição do Festival de Sundance.
O roteiro é de Matt Drake (‘Projeto X: Uma Festa Fora de Controle’) e figurou na Black List, uma lista informal dos melhores roteiros não filmados.
A direção é de Fredrik Bond, que iniciou sua carreira trabalhando em comerciais.               FONTE
_________________________________________________________________________________
Cartaz e trailer legendado de ‘Jogos Famintos’, paródia de ‘Jogos Vorazes’
jogosfamintos_4‘Jogos Famintos‘ (The Starving Games) ganhou seu cartaz nacional e trailer legendado. Trata-se da paródia de ‘Jogos Vorazes‘, seguindo a linha ’Todo Mundo em Pânico‘.
O lançamento nos cinemas nacionais foi cancelado, e a Imagem Filmes o traz para o Brasil direto em Home Video, dia 20 de março.
Kantmiss é uma jovem que vive em um dos mais pobres distritos de uma sociedade futurista. Escolhida para participar dos Jogos Famintos, uma competição brutal que coloca adolescentes uns contra os outros, ela terá que lutar e conseguir sobreviver. Já ouviu essa história antes? Não dessa maneira!
Maiara Walsh, da série de ‘The Vampire Diaries‘, será Kantmiss Evershot, versão parodiada da personagem interpretada por Jennifer Lawrence. Brant Daugherty, da série de TV Pretty Little Liars, viverá o protagonista masculino.

Jason Friedberg e Aaron Seltzer, roteiristas de ‘Todo Mundo em Pânico‘, roteirizam e dirigem. ‘Os Vingadores‘, ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II‘ e ‘Sherlock Holmes 2‘ também serão parodiados na comédia.
Vale lembrar que eles também são responsáveis pelas bombas ‘Espartalhões‘, ‘Os Vampiros que se Mordam‘ e ‘Uma Comédia Nada Romântica‘ e ‘Deu a Louca em Hollywood‘.                    FONTE
_________________________________________________________________________________
Trailer de ‘Ninfomaníaca – Volume 2′
ninfomaniaca_volume2_1Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Ninfomaníaca Volume 2‘ (Nymphomaniac – Volume II), que tem estreia marcada para o dia 21 de março de 2014 nos cinemas nacionais.
O ‘Volume 1‘ do drama pornô do polêmico dinamarquês Lars Von Trier foi visto por 100 mil espectadores em duas semanas nos cinemas nacionais. Vale lembrar que a versão exibida nos cinemas nacionais é a editada, e não a hardcore. A versão de 5h30 tem previsão de ser distribuída também em 2014, mas sem data definida. A versão será lançada em países cujas leis de censura assim o permitirem. 
Nos EUA, ‘Ninfomaníaca Volume 1‘ estreia em março, em circuito limitado.
‘Ninfomaníaca’ é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

Charlotte Gainsbourg (‘Melancolia’) interpreta Joe, enquanto Stellan Skarsgard vive Seligman. Uma Thurman (‘Kill Bill’), Jamie Bell (‘As Aventuras de Tintim’) e Connie Nielsen (‘O Advogado do Diabo’), Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargaw completam o elenco. Christian Slater vive o pai da protagonista Joe.                      FONTE
_________________________________________________________________________________
Russell Crowe em novo cartaz de ‘Noé’
noe_4Dirigido por Darren Aronofsky, ‘Noé‘, super produção da Paramount Pictures, ganhou cartaz. O longa tem nova data de estreia nos cinemas brasileiros: dia 21 de março – uma semana antes da data inicialmente prevista (28 de março).
Russell Crowe, Emma Watson, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Douglas Booth e Ray Winstone estrelam.
O filme conta a história de Noé, um homem escolhido por Deus para uma grande missão antes de uma enchente apocalíptica destruir o mundo.
O cineasta Darren Aronofsky (‘Cisne Negro’) assina o roteiro junto de Ari Handel, que o ajudou a criar a história de ‘Fonte da Vida‘.
Aronofsky já deixou clara sua visão sobre a história: “Não acho que seja uma história muito religiosa. É uma grande fábula, parte de muitas religiões e práticas espirituais. Eu acredito que seja uma grande história, nunca mostrada nos cinemas. Quero fazer um grande filme-evento, e a história permite isso.”                       FONTE
_________________________________________________________________________________
Kit Harington estampa novo cartaz de ‘Pompeia 3D’
pompeia_6O épico de desastre ‘Pompeia 3D‘ (Pompeii) ganhou um cartaz voltado ao mercado internacional. Kit Harington estampa.
O longa estreia nos EUA e Brasil dia 21 de fevereiro de 2014.
‘Pompeia‘ conta a história épica de Milo (Kit Harington – Game of Thrones), um escravo que tornou-se um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Ele precisa salvar seu verdadeiro amor Cassia (Emily Browning – Sucker Punch: Mundo Surreal), a bela filha de um comerciante rico que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio a destruição da cidade de Pompeia causada pela erupção do Monte Vesúvio.
Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série ‘Game of Thrones‘, estrela. Emily Browning (‘Sucker Punch’) interpreta a protagonista feminina, Flavia, e Carrie-Anne Moss (‘Matrix’) vive sua mãe. Kiefer Sutherland (’24 Horas’) é um senador corrupto, que quer se casar com a namorada do protagonista. Jared Harris, o Professor James Moriarty de ‘Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras‘, completa o elenco.
O filme é dirigido por Paul W.S. Anderson (Três Mosqueteiros, Resident Evil).                    FONTE
_________________________________________________________________________________
‘Tartarugas Ninja’: Fotos mostram visual do Destruidor e do quarteto
tartarugasninja_15tartarugasninja_14O Comic Book Movie divulgou novas fotos de ‘Tartarugas Ninja‘ (Teenage Mutant Ninja Turtles), que mostram o visual do Destruidor, além de bonecos que apresentam o visual de Leonardo e das outras Tartarugas.


Originalmente programado para chegar aos cinemas em 6 de junho de 2014, o lançamento agora acontece em 8 de agosto de 2014, concorrendo com o novo filme de ‘Drácula‘, estrelado por Luke Evans.

O adiamento se deu para distanciar o lançamento de ‘Transformers 4‘, programado para estrear nos cinemas em 27 de junho.

tartarugasninja_16No reboot, as quatro tartarugas guerreiras alienígenas e seu líder partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído. Aqui, eles se unem à repórter April O’Neil (Megan Fox) para tentar impedir o conquistador extra dimensional Krang de escravizar a nossa raça.

As Tartarugas são vividas – através de captura de movimentos – por: Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). O ator anão Danny Woodburn (‘Espelho, Espelho Meu’) empresta seus movimentos para o mestre Splinter. William Fichtner (‘Fúria sobre Rodas’) será o Destruidor. Whoopi Goldberg completa o elenco. Jonathan Liebesman (‘Fúria de Titãs 2′, ‘Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles’) dirige.
O último filme da franquia foi ‘Tartarugas Ninja: O Retorno‘, em CGI. Custou US$ 34 milhões e arrecadou mundialmente US$ 92 milhões.

Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo retornam aos em um reinício mais realista.             FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário